sábado, 13 de junho de 2015

9 fatos sobre Danny Trejo que você talvez não saiba

9 fatos sobre Danny Trejo que você talvez não saiba

1 - Ele não é mexicano, ele é americano mesmo, nasceu em Los Angeles. Essa cara de latino vem dos seus pais, que são mexicanos e vieram para a América pelo mesmo motivo que todo imigrante vai pra lá, maior oportunidade de crescimento (ou ao menos chance de crescimento, se você sai de um país como Cuba por exemplo).

2 - Danny, ainda criança, se envolvia em pequenos delitos, como furtos e brigas. Los Angeles não é uma terra fácil, especialmente para um "chicano".

3 - Com oito anos, já fumava maconha e antes de completar 12 anos de idade, já estava envolvido com a criminalidade, a fim de manter seu vício em heroína.

4 - Passou de reformatório para reformatório, sempre que era pego nas cenas dos crimes, como por exemplo, quando assaltou uma loja de bebidas, munido de uma GRANADA(!) de mão. Assaltos, brigas, confusões, bebedeiras e consumo de drogas, tudo isso fazia parte do cotidiano de Danny Trejo.

5 - Foi preso várias vezes e, nessas tantas, encontrou duas coisas que tirariam ele dessa vida. A descoberta do boxe (se tornando campeão em diversos torneios na prisão de San Quentin) e a redescoberta do catolicismo, religião dos seus pais, o qual ele presta uma homenagem com uma tatuagem no braço esquerdo.

6 - A libertação de Danny começou em 1985, quando os produtores do filme “Expresso para o inferno” procuravam alguém que praticasse e entendesse de boxe para treinar o ator Eric Roberts, que interpretaria um lutador. Além de treinar o ator por cerca de 380 dólares por dia, Danny ganhou um papel no filme, como um adversário no ringue.

7 - Ao sair da prisão, Danny já estava livre do vício em drogas e adotou um estilo de vida mais saudável. Participou de um programa "twelve-step program", um programa americano para o tratamento de dependência química, e alcançou a reabilitação total, mantendo-se desde então como ativista na luta contra as drogas.

8 - Pela aparência ele só fez filmes "Bad Ass" como Desejo de matar”(1987), “Condenação Brutal” (1989) , “A prostituta” (1991), “A balada do pistoleiro” (1995) e “Um drink no inferno” (1996). Além disso, começou a trabalhar com atores e diretores famosos, como Nicolas Cage em “Com Air” (1997), de Simon West e “Seis dias, sete noites” (1998), estrelado por Harrison Ford.

9 - De acordo com o site IMDB, a filmografia de Danny Trejo tem mais de 230 filmes, um número contestado por alguns, mas o mais certo é que passam dos 150. E hoje, em plenos 68 anos ele continua na ativa, participando de filmes, séries e animações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista de Links

  • Meritroyalbet Giriş - Meritroyalbet sitesi sektöre giriş yaparak gücünü göstermektedir. Tamamen sektörün reel kısmında hizmet veren ve Kıbrıs’ın en iyi Casino ve Oteli olan Me...
    Há um ano